A migração das estratégias de negócios focados em produto para estratégias com foco no cliente podem ocorrer através de ações pontuais em alguns departamentos, (como central de atendimento, marketing ou vendas) ou de maneira mais completa, atingindo toda a empresa.
Para isso acontecer são necessárias mudanças de comportamento dos colaboradores em relação às suas práticas organizacionais e uma revisão completa da forma como prestamos o atendimento ao nosso cliente.
É aqui que entramos. Nascemos desta necessidade em levar conhecimento prático, realista e de rápida implantação para as áreas de serviço, suporte e atendimento ao cliente no pós-vendas.
Através da nosso equipe, com reconhecimento nacional e atuação prática em diversas empresas do mercado nacional e internacional, apoiamos os profissionais e as organizações a concretizar essa transformação.
Acreditamos que através do aprendizado focado e direcionado as empresas entregam mais valor ao seu cliente em um mundo de contínua mudança.
Prepare cada vez mais o seu time para o consumidor em transformação. Aumente suas vendas e retenção trabalhando a experiência do cliente com o seu time de pós-vendas e serviços.
Prepare a sua organização para o futuro. Desenvolva seus colaboradores e transforme a sua área de Pós-Vendas.
Transforme sua linha de frente com o cliente em verdadeiros gerentes de sucesso do cliente (Customer Success Manager)
Programa de transformação da antiga e ultrapassada área de atendimento/suporte para uma área centrada no Sucesso do Cliente
Capacite sua equipe buscando alinhamento técnico com base nas melhores práticas de atendimento e de evolução baseada no feedback do cliente.
“As melhores organizações criam uma variedade de canais de resposta para acumular informações sobre os consumidores; elas usam o feedback do consumidor e compartilham o conhecimento com toda a empresa” (Don Schultz).